St. James School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

St. James School

A Saint James é um colégio para alunos e artistas, localizado em Bournemouth, na Inglaterra.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Biblioteca

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lottie E. Baudelaire
Bitches
Bitches
Lottie E. Baudelaire


Player : Anna *
Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 28

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Biblioteca   Biblioteca EmptySáb Ago 25, 2012 11:22 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Biblioteca
• • • • • • • • • •

    [Apenas Administradores podem visualizar imagens]


• • • • • • • • • •

créditos: Lady Marmalade para o OOOOPS!
Ir para o topo Ir para baixo
Pan Diamonds
Bitches
Bitches
Pan Diamonds


Player : April da Maçã
Mensagens : 128
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyTer Nov 13, 2012 12:01 pm

Welcome to Royals


Esta manhã eu acordei com tudo, até com uma estranha vontade de dar uma volta. Eu ia passar o dia todo estudando para a prova de física, mas a Lydia me convenceu à sair da escola. Como era final de semana e o Chris ia ficar com os rapazes achei que ele não ia ligar se eu roubasse o carro dele. Até foi bom relaxar e fazer umas compras com Lyd, mas quando ela sugeriu um filme eu tive que voltar para a escola. Kath estava com dificuldades para estudar e eu não pude deixar de ajudá-la. Respondi sua mensagem e acelerei de volta para St. James.
Chegando lá, fui direto para biblioteca, onde peguei umas folhas e lápis emprestados, com a bibliotecária e procurei, na sessão didático, um livro do nosso nível. Aguardei pela minha amiga em uma das mesas, enquanto separava alguns exercícios.

Feat ---- • vestindo: THIS • Local: Biblioteca • Frase: "O próximo post sai melhor XD" • template por: _ANA @ TDN •
Ir para o topo Ir para baixo
Pan Diamonds
Bitches
Bitches
Pan Diamonds


Player : April da Maçã
Mensagens : 128
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyTer Nov 13, 2012 3:27 pm

Welcome to Royals




Estava sentada, quieta e esperando por Katherine. A biblioteca estava mais vazia do que o normal. Partece que alguns alunos acham que, só porque é final de semana, não tem de estudar, mas estão enganados. Aliás, nossa semana de provas começará em breve e não teremos tempo nem para respirar. Como sempre eu não precisava de muito nas minhas provas finais, mas isso não quer dizer que eu não vá estudar. Já gastei a manhã toda com a Lydia e eu precisava compensar o tempo de estudo perdido. Poucos minutos depois Kath chegou.
- Olá. Está pronta? - Disse em tom baixo. - Aqui estão os exercícios que o professor deu nessa última semana. Bem, esses são os principais. - Mostrei o livro para ela e peguei as folhas começando a fazer. Depois de um tempinho explicando um deles, para ela, percebi que ela andava meio distraída. - K. está tudo bem? - Perguntei calmamente à loira a minha frente.



Feat ---- • vestindo: THIS • Local: Biblioteca • Frase: "O próximo post sai melhor XD" • template por: _ANA @ TDN •
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine W. Doelinger
Bitches
Bitches
Katherine W. Doelinger


Player : Cat. :3
Mensagens : 113
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 28

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQua Nov 14, 2012 9:33 am


Come up to meet you, tell you I'm sorry You don't know how lovely you are I had to find you, tell you I need you And tell you I set you apart Tell me your secrets, And ask me your questions Oh let's go back to the start Running in circles, Coming in tails Heads on a science apart Nobody said it was easy It's such a shame for us to part Nobody said it was easy No one ever said it would be this hard Oh take me back to the star -------------------------------------------------------
_Claro! Estou bem. - menti, mas não soou convincente.

Peguei os exercícios e uma caneta, fitei-os por alguns minutos, logo os joguei na mesa e revirei os olhos.

_É impossível! - disse encarando Pan - Vou me dar muito mal!

Lembro-me de Mikael com seus cabelos loiros e os olhos cinzentos, lembrei-me da universitariamente ele namorava e bufei de desgosto, é solteiro, desista Kath.

_Hey, P., você já se apaixonou? - tentei desviar do assunto física.

post: 001 ~ tagged: fulano, ciclano e beltrano ~ words: 000 ~ clothes: url here ~ lyrics: the scientist - coldplay ~ notes: I'm going back to the start ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
Pan Diamonds
Bitches
Bitches
Pan Diamonds


Player : April da Maçã
Mensagens : 128
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyDom Nov 18, 2012 8:16 am

Welcome to Royals




Kath disse que estava bem, mas com certeza isso não me convenceu. Respirei fundo e deixei passar essa. Se ela não queria me contar tinha todo direito. Passei a folha de exercícios para minha amiga. Ela olho durante um tempo e empurrou as folhas. Estava com raiva.
- Com essa atitude é que você não passa! - Disse com um riso triste - Olhe os exercícios que estão aqui e olhe os que o professor deu durante a aula. Para tirar uma nota boa você só precisa exercitar o cérebro assim como se faz com o corpo: repetindo e repetindo. - Percebi que meu discurso tinha sido em vão. Ela parecia avoada.
De repente ela me faz a pergunta. Eu rio baixo e coloco o cabelo para trás da orelha.
- Seria fácil mentir. Dizer que sim e começar a falar um bando de baboseiras... Mas não farei isso. - Katherine me olhou confusa e eu continuei. - K. se o amor já é confuso, imagina a paixão. Até onde eu sei é difícil dizer que você ama alguém. É um sentimento doido que te transforma. Porém eu nunca o senti por ninguém e não posso afirmar se é bom ou não. Eu só quero que saiba que é sempre bom tomar cuidado. Não deixe levar de mais por uma possível ilusão. - Sorri melancolicamente.



Feat ---- • vestindo: THIS • Local: Biblioteca • Frase: "O próximo post sai melhor XD" • template por: _ANA @ TDN •
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine W. Doelinger
Bitches
Bitches
Katherine W. Doelinger


Player : Cat. :3
Mensagens : 113
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 28

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyDom Nov 18, 2012 4:16 pm


Come up to meet you, tell you I'm sorry You don't know how lovely you are I had to find you, tell you I need you And tell you I set you apart Tell me your secrets, And ask me your questions Oh let's go back to the start Running in circles, Coming in tails Heads on a science apart Nobody said it was easy It's such a shame for us to part Nobody said it was easy No one ever said it would be this hard Oh take me back to the star -------------------------------------------------------
Era claro que eu não iria estudar, por isso continuei.

_Eu estou apaixonada. - ela me olhou por alguns instantes arregalando os olhos e eu suspirei.

Senti meus cabelos caírem sobre a face e meu rosto corar intensamente enquanto pensava no amor que eu tinha. Ele era tão bonito, educado e infelizmente nunca sairia da linha, ou seja, nunca trairia sua namorada. Tenho medo de que ele descubra, mas se pudesse diria tudo o que sinto.

_Gosto tanto dele, o acho gentil e educado, ele é perfeito, não sei se é uma ilusão e se for não irei me iludir dizendo que estou pronta para enfrentar esse risco, pois não estou. É uma coisa complicada que nunca senti antes, parece mais difícil do que esses exercícios, acredite, vivi em três países diferentes antes de vir para cá, eu sei do que falo quando digo que nunca senti nada igual, eu estou amando, pela primeira vez não é uma paixonite louca e sem freio, o que sinto com toda certeza é amor, talvez minha certeza de nada valha, mas você Pan, tem uma fila de pretendentes, se eu fosse você aproveitava em vez de estudar, você não precisa de muita nota! - Voltei-me para os exercícios e suspirei - Eu preciso. - sorri para ela - Como dizem: Precisamos de diversão para processar informação talvez se.

Relacionando as perguntas com algumas de minhas coisas favoritas consigo resolver a primeira folha de exercícios.

_Pronto, pode me passar a outra.

post: 001 ~ tagged: fulano, ciclano e beltrano ~ words: 000 ~ clothes: url here ~ lyrics: the scientist - coldplay ~ notes: I'm going back to the start ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
Pan Diamonds
Bitches
Bitches
Pan Diamonds


Player : April da Maçã
Mensagens : 128
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyDom Nov 18, 2012 7:30 pm

School, Love & Friends




Arregalei um pouco os olhos quando Kath disse que estava apaixonada. Eu não sei como só fui descobrir isso hoje.
- Nossa Kath, isso é bem sério... - Foi o que eu consegui dizer antes que ela continuasse. Até ri quando ela falou de isso ser mais complicado que os exercícios. - K. é ótimo que você esteja gostando tanto de um garoto. E que ele seja tão bom assim, mas você só vai saber se é amor mesmo se tentar. - Levantei o dedo indicador lembrando de algo - Esse negócio de ter uma fila de garotos é mentira. Como toda garota, deve haver um garoto a fim de mim, mas uma fila já demais amiga! - Ri - E eu estudo para manter as minhas notas impecáveis. - Passei as folhas de exercícios para ela, que começou a fazê-los.
Depois de fazer a primeira folha ela pediu a segunda. Pesei por um segundo. Peguei a folha e a balancei no ar. - Tive uma ideia... - falei com um sorriso malicioso. - Primeiro você vai terminar esse exercícios. - Ela me olhou desanimada - Depois, a gente vai tomar um chá... - continuei a lista - Então faremos as provas finais. - Balancei a folha - E por último a gente banca o filme de comédia romântica e vai investigar esse garoto. Faremos você descobrir o que realmente sente. - Rimos, mas logo recebemos um sinal de silêncio da bibliotecária. - Mas tem que ter espionagem... Estou louca para usar as minhas botas pretas novas. - Disse animada e entreguei a folha para minha amiga.



Feat ---- • vestindo: THIS • Local: Biblioteca • Frase: "O próximo post sai melhor XD" • template por: _ANA @ TDN •
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine W. Doelinger
Bitches
Bitches
Katherine W. Doelinger


Player : Cat. :3
Mensagens : 113
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 28

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyDom Nov 18, 2012 9:06 pm


Come up to meet you, tell you I'm sorry You don't know how lovely you are I had to find you, tell you I need you And tell you I set you apart Tell me your secrets, And ask me your questions Oh let's go back to the start Running in circles, Coming in tails Heads on a science apart Nobody said it was easy It's such a shame for us to part Nobody said it was easy No one ever said it would be this hard Oh take me back to the star -------------------------------------------------------
Ok, Exercícios, chá, provas finais e filme romântico...

— Ok, vamos terminar essa droga. - comecei a terceira ficha ao terminar a segunda. - Bem, poderíamos pesquisar para saber sobre ele, quem me dera ser agora uma certa Whtsername...- brinco. - Bem, mas nada é o que a gente quer... - suspiro - Claro, espionagem é tudo, comprei um All-Star preto e quero muito usá-lo.

Acabei a terceira ficha enquanto falava e pegava a quarta.

_Quantas fichas tem aqui? - perguntei.

Ela me respondeu e eu bufei.

_Depois poderíamos ir ao Starbucks, o que acha? - pergunto sorrindo maliciosamente, como ela fazia.

post: 001 ~ tagged: fulano, ciclano e beltrano ~ words: 000 ~ clothes: url here ~ lyrics: the scientist - coldplay ~ notes: I'm going back to the start ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
Pan Diamonds
Bitches
Bitches
Pan Diamonds


Player : April da Maçã
Mensagens : 128
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptySeg Nov 19, 2012 10:28 am

School, Love & Friends




Katherine pareceu gostar da minha ideia . Sempre tive um pouco de facilidade de persuadir as pessoas. Você pode convencer a pessoa desde que ela ganhe algo em troca.
- Sim sim... A Whatsername sabe de tudo. Tenho até medo dela. - Disse, mas fiz uma pausa. - Ou ele... - Era realmente estranho não saber quem estava por trás daquele blog. Passei folha por folha para a loira. Até que ela perguntou-me quantas folhas ainda tinham. Eu contei, olhei para minha amiga e respirei fundo. - Esta é a quarta de seis folhas. - Ela bufou e voltou a fazer as folhas, parando apenas para sugerir que a gente fosse ao Starbuck. - Isso seria ótimo! - Falei, não muito alto, porém entusiasmada.
Então o tempo foi passando e K. foi fazendo as últimas folhas, até que acabassem. - Santo Dio! Finalmente terminou! - Ri e juntei as coisas. - Então vamos tomar um café. Amanhã, antes da prova, a gente re-passa esses exercícios. - Esperei sua resposta.



Feat ---- • vestindo: THIS • Local: Biblioteca • Frase: "O próximo post sai melhor XD" • template por: _ANA @ TDN •
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine W. Doelinger
Bitches
Bitches
Katherine W. Doelinger


Player : Cat. :3
Mensagens : 113
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 28

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptySeg Nov 19, 2012 2:39 pm


Come up to meet you, tell you I'm sorry You don't know how lovely you are I had to find you, tell you I need you And tell you I set you apart Tell me your secrets, And ask me your questions Oh let's go back to the start Running in circles, Coming in tails Heads on a science apart Nobody said it was easy It's such a shame for us to part Nobody said it was easy No one ever said it would be this hard Oh take me back to the star -------------------------------------------------------
Enquanto eu terminava a sexta folha. Ela falou como seria uma boa idéia irmos ao Starbucks. Passo a caneta pelas linhas finalmente acabando aquele mini-inferno, ajudo-a a recolher o material que havíamos usado, guardo meus livros e sorrio para ela.

— Di fronte la signora? - perguntei em italiano (Madame, em frente?) ela riu e sorri para ela, peguei minha mochila e descemos para o estacionamento de St James e entramos no carro de Chris, o irmão de P., seguindo para o Starbucks de Bournemoth.

ENCERRADO continua [Apenas Administradores podem visualizar links]

post: 001 ~ tagged: fulano, ciclano e beltrano ~ words: 000 ~ clothes: url here ~ lyrics: the scientist - coldplay ~ notes: I'm going back to the start ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Biblioteca
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
St. James School :: St. James School :: 1° Pavilhão :: Entrada-
Ir para: