St. James School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

St. James School

A Saint James é um colégio para alunos e artistas, localizado em Bournemouth, na Inglaterra.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 BEILSCHMIDT, Julchen Edelstein

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Julchen E. Beilschmidt
Rockeiros
Rockeiros
Julchen E. Beilschmidt


Player : Jéssy
Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/12/2012

BEILSCHMIDT, Julchen Edelstein Empty
MensagemAssunto: BEILSCHMIDT, Julchen Edelstein   BEILSCHMIDT, Julchen Edelstein EmptyTer Dez 04, 2012 6:50 pm



Julchen Edelstein Beilschmidt







NOME COMPLETO: Julchen Edelstein Beilschmidt

APELIDO(S): Julls, Jullie

DATA DE NASCIMENTO: 31/10/1995

IDADE: 17 anos

CIDADE/PAÍS NATAL: Berlim (região da antiga Prússia) / Alemanha

CIDADE/PAÍS NESSE MOMENTO: Bournemouth / Inglaterra

OCUPAÇÃO: Estudante

SEXUALIDADE: Heterossexual

PAIS: Gilbert Beilschmidt, 32, Jogador de Futebol && Roderich Edelstein, 32, Pianista e Empresário

IRMÃO(Ã): Nenhum

GRUPO(S): Esportistas e Rockeiros

RANK: Rockeiros

GRUPO(S) EXTRA(S): Jornal da Escola, Time de Vôlei

PHOTOPLAYER: Charlotte Free




Don't get in my face, don't invade my space I'll put you in your place! I'll only tell you once, I'll never tell you twice and this is me being nice - Gasoline by Porcelain and The Tramps


Se quer começar uma boa amizade comigo pelo amor de Deus não pergunte sobre meus pais, tudo bem, acho melhor eu explicar um pouco sobre eles, desde que são dois HOMENS!
Para começar, minha mãe biológica é uma prostituta, portanto nem me pergunte sobre meu pai, é como tentar achar agulha num palheiro, de qualquer jeito: eu fui um estorvo para o trabalho dela e então ela me colocou para adoção, e é aí que meus pais Gilbert e Roderich entram, desde que na Alemanha a homossexualidade é totalmente permitida, eles me adotaram quando eu tinha três anos, aí que minha vida começou mesmo, para não criar confusão pai é Gilbert e papa Roderich, sim!
Papa Roderich veio da Áustria, agora meu pai Gilbert nasceu em Berlim mesmo, os dois são um casal bem engraçado, desde que Gilbert é um jogador de futebol extremamente famoso e com um ego maior que o mundo e Roderich é um pianista e empresário extremamente clássico e cheio de modos, sabe aqueles "riquinhos frescurentos"?! É o papa, mas ele é gente boa, posso te garantir.
De qualquer jeito, fui criada por eles e resultou nisso aqui, uma menina orgulhosa, sem medo de dizer o que pensa e sou realmente fuck the world, se esqueça dos modos comigo, se não vou com a sua cara falo na hora e to nem aí se gosta de mim ou não, às vezes papa costuma dizer que sou Gilbert só que menor.
Minha família teve que se mudar para Bournemouth desde que meu pai fora chamado para um time de futebol inglês, acho que é o Manchester United Football Club, então meu papa arrumou seus negócios no trabalho e fomos então para Bournemouth, lá a minha fama ficou como "filha do jogador gostoso do Manchester" pelas meninas e pelos meninos a "filha do atacante mais fuck yeah do Manchester", não posso fazer nada se meu pai é lindo e incrível.
Papa ainda tenta achar a veia de feminilidade que tenho dentro de mim, desde que sou extremamente largada e violenta, além de ter uns hábitos meio masculinos, mas o que ele quer eu eu faça?! Cresci no meio de biologicamente dois homens, uma bailarina que eu não ia ser né?!
Adoro praticar esportes e, modéstia a parte, sou uma ótima jogadora de futebol, vôlei, rugby e mais uma porrada de esportes, outra coisa em que também sou boa é tocar instrumentos musicais, sei piano, violino, violoncelo e mais alguns.
Agora estou estudando na Saint James School, só tenho uma coisa a dizer sobre isso: olá nova diretoria!


Jéssy
15
Parcerias
MP (?!)


MADE BY AVEY AT ATF!



Última edição por Julchen E. Beilschmidt em Qua Jul 17, 2013 1:24 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jasmine D. Pierce
Bitches
Bitches
Jasmine D. Pierce


Player : Anna, of course.
Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 28
Localização : St. Jimmy

BEILSCHMIDT, Julchen Edelstein Empty
MensagemAssunto: Re: BEILSCHMIDT, Julchen Edelstein   BEILSCHMIDT, Julchen Edelstein EmptyQua Dez 05, 2012 7:55 am



APROVADA

Hum... sua história pode dar ótimas tramas, hein, Jullie! Gostei bastante, apesar de ter ficado um pouco confusa. Dessa vez eu deixo passar, mas só dessa vez, ok? Bem-vinda ao fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
Caleb Pevensie
Professores
Professores
Caleb Pevensie


Player : Mandy B2
Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/11/2012

BEILSCHMIDT, Julchen Edelstein Empty
MensagemAssunto: Re: BEILSCHMIDT, Julchen Edelstein   BEILSCHMIDT, Julchen Edelstein EmptyQui Dez 06, 2012 4:22 pm

ameeeeeeeeeei o pp XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BEILSCHMIDT, Julchen Edelstein Empty
MensagemAssunto: Re: BEILSCHMIDT, Julchen Edelstein   BEILSCHMIDT, Julchen Edelstein Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BEILSCHMIDT, Julchen Edelstein
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» @Gilbird - Julchen E. Beilschmidt
» Julchen's Phone
» Julchen's Instagram

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
St. James School :: Começando aqui :: Ficha de Personagem-
Ir para: