St. James School

A Saint James é um colégio para alunos e artistas, localizado em Bournemouth, na Inglaterra.
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Cannons - Bipolares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pan Diamonds
Bitches
Bitches
avatar

Player : April da Maçã
Mensagens : 128
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 21

MensagemAssunto: Cannons - Bipolares   Qua Set 12, 2012 9:39 pm


Alexandra Deniro

Jennifer Lawrence .:. COE .:. 17 anos .:. Livre

Não se sabe o que ele viu nela, mas pelo jeito ela deve ter algum dom mágico. Alexandra é a única garota capaz de controlar a extrema fúria de Noah Ponffer. A garota foi diagnosticada com transtornos mentais aos 10 anos, mas não é nada que não de para controlar. Adora música e andar de skate. Sua mãe sempre quer que ela haja como uma dama, mas isso não funciona. Depois de terminar com Noah, começou a sair com Jean Pavóux, o aluno novo da sua turma.

thanks meta



Victörie Cross

Deborah Ann Woll .:. COE .:. 16 anos .:. Ocupado

Victörie estuda em St. James a pouco tempo, mas já conhece bem as manhas da escola. Como todas as garotas da escola tem um penhasco por Christopher Diamonds, o atual namorado de Lydia. Mas Vick está sempre gostando de um garoto diferente, então ela precisa da ajuda de Monique, sua melhor amiga. A garota tem cara de santa, mas esconde segredos obscuros e um terrível vício em bebidas alcoólicas. Ela chegou a passar uma verão inteiro na reabilitação e a única que sabe disso é Mona. Alguns dizem que ela é estranha, mas só porque ela tem problemas de bipolaridade. Uma hora ela é uma garota festeira e animada e na outra ela está querendo chorar de baixo do cobertor. Essa mudança ocorreu assim que ela começou a beber e continua mesmo depois de controlar o vício.

thanks meta



Steve Levin

Paul Wesley .:. Teatro .:. 18 anos .:. Livre

Steve é americano, mas se mudou para Inglaterra há uns 3 anos. Ele nunca se meteu com drogas nem álcool, ou coisa do tipo. Mas seu problema de bipolaridade se dá por causa de um acidente que ele sofreu que o faz ter lapsos de perda de memória, que mesmo sendo insignificantes, o deixam frustrado. O pior é que ele se diz tão azarado que isso acontece nas piores horas. Ou seja, uma hora ele ta todo feliz, estilo “ganhei o prêmio Nobel” e no outro ele está fervendo de raiva. E não importa o quão forte você seja, quando ele fica com raiva, ninguém segura. E tudo isso se tornou mais frustrante quando Pandora entrou na escola. Steve tem uma queda pela garota, mas tem medo de ir falar com ela e acabar a fazendo ficar com medo dele, ou coisa do tipo. Seu melhor amigo é Mark Cogtan, mas de brincadeira ele vive o chamando de Markarida, por conta da noia do amigo com seu nome.

thanks meta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Cannons - Bipolares
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fiscalização de cannons
» Regeneração Ômega (Exclusivo de Cannons)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
St. James School :: Começando aqui :: Trama e Cannons-
Ir para: