St. James School

A Saint James é um colégio para alunos e artistas, localizado em Bournemouth, na Inglaterra.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Starbucks Coffe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lydia Pevensie Bouvier
Bitches
Bitches

Player : Criis 2bjs*

MensagemAssunto: Starbucks Coffe   Seg Ago 27, 2012 3:20 pm

Starbucks
• • • • • • • • • •

• • • • • • • • • •

créditos: Lady Marmalade para o OOOOPS!
Ver perfil do usuário http://stjamesschool.forumeiros.com
Pan Diamonds
Bitches
Bitches

Player : April da Maçã

MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffe   Ter Nov 20, 2012 7:46 pm

Coffee, please...

Depois que Kath terminou a última página de exercícios, nós juntamos tudo e fomos para o estacionamento da escola. Estaria saindo da escola pela segunda vez, hoje. Respirei fundo e comecei a dirigir o belo A1 Quattro branco de Chris. Sim, ele tinha um dentre os únicos 333 produzidos no mundo. Eu, particularmente, adorava aquele carro, apesar de ele querer trocá-lo.
Dirigi calmamente até o centro de Bournemouth, onde ficava a nossa cafeteria predileta. As ruas estavam vazias então pude acelerar mais do que o normal. Apesar do frio, adorava a sensação do vento bater no meu rosto. Estacionei o carro do meu irmão na frente do café. Sai do carro e, assim que Katherine fez o mesmo, eu o tranquei se segui para dentro do estabelecimento. Fui direto para a pequena fila de três pessoas, para poder fazer o meu pedido.

Feat K. • vestindo: THIS • Local: Starbucks • Frase: "Coffee, weee!" • template por: _ANA @ TDN •

______Hello______
Pandora Manganiello
Diamonds

Thanks Queen P. @ Wonderland Editions
Ver perfil do usuário
Katherine W. Doelinger
Bitches
Bitches

Player : Cat. :3

MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffe   Ter Nov 27, 2012 2:55 pm

Come up to meet you, tell you I'm sorry You don't know how lovely you are I had to find you, tell you I need you And tell you I set you apart Tell me your secrets, And ask me your questions Oh let's go back to the start Running in circles, Coming in tails Heads on a science apart Nobody said it was easy It's such a shame for us to part Nobody said it was easy No one ever said it would be this hard Oh take me back to the star -------------------------------------------------------
Após chegarmos Pan estacionou e ela saiu do carro, fiz o mesmo e a mesma trancou o automóvel, entramos na fila do Starbucks e ficamos aguardando em uma fila com três pessoas, logo após todas terem sido atendidas foi a nossa vez. P. fez seu pedido e eu logo disse:

_Caffè Verona. - peço, a atendente enche o copo para nós duas e nos dá. Peço dois Cupcakes e nos sentamos em uma mesa no canto. - E Então, sobre o que falaremos?

Bebo um gole do café e como um pouco do meu cupcake esperando sua resposta.

post: 001 ~ tagged: fulano, ciclano e beltrano ~ words: 000 ~ clothes: url here ~ lyrics: the scientist - coldplay ~ notes: I'm going back to the start ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Ver perfil do usuário
Whatsername*
Whatsername
Whatsername

Player : This is Secret*

MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffe   Qui Nov 29, 2012 6:24 pm

~~~CELULARES VIBRANDO~~~

NOVO POST DA WHATSERNAME AQUI. VEJAM!!

Ver perfil do usuário
Amanda B. Foster
Populares
Populares

Player : Bells

MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffe   Dom Dez 02, 2012 7:52 pm

Café com bastante...Veneno

Na boa,aquilo estava completamente o maior tédio qual era a graça de ficar sentada com a bunda virada para a lua e mandando mensagens atormentando a minha mãe,não havia absolutamente nada de bom nisso,e adivinhem eu não tinha NADA de absolutamente do fundo do NADA para fazer a não ser ficar por ali,a minha cabeça doendo e revirando e revirando na cama,ainda de pijama,isso com todas as forças não me ajudava em absolutamente nada,eu só sabia que ficar ali em casa não ia adiantar nadica de nada com isso,eu era uma disocupada por completo e ainda vinha com um chaveiro de brinde escrito "Cuidado,preguiça de alto risco,perigosamente contagioso",tava um ventinho até que bom,mas o que eu realmente gostaria era um pé d'água pra eu sair pulando por aí do jeito com vim ao mundo e ainda cantando Shakira.Eu não aguentava mais aquilo dei um pulo da cama e resolvi vestir uma rou...Ou quase vestir uma roupa,eu realmente em sentia uma molengona sentindo o corpo pesado e a cabeça doendo,então com muita dor de cabeça e pouca paciência resolvi pegar o carro e dar umas "vortinhas" por aí.

Então depois de ficar procurando um lugar para ficar e relaxar um pouco,estaciono na Starbucks,desligo o rádio...Pena tava tocando Die Young,eu entro no local jogando o cabelo para trás dos ombros e olha...Quem diria quem você encontra POR AQUI...Katherine Doelinger e Pança Diamonds,cara do céu,era a oportunidade do destino de falar com uma daquelas ali,na boa Pan era a "cabeça" pessosas assim custumam a ser zoadas,masok.Eu realmente não acho que todos que tem cara de bonzinho são realmente "bonzinhos",bom,agente não consegue saber sem arriscar.Com o sorriso malicioso no rosto,chego na mesa delas e pergunto -Então meninas precisando de um pouco da tia Mandy ?-

clothes: Aqui this template was made by petit désir! at
oops!

______Hello______
Popular • Líderes de Torcida • This is my oath to you

Mand Bergmann Foster

Ver perfil do usuário
Pan Diamonds
Bitches
Bitches

Player : April da Maçã

MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffe   Dom Dez 02, 2012 8:32 pm

Coffee, please...

Assim que chegou a minha vez eu pedi um Mocca Light e paguei. Enquanto K. fazia o pedido dela os atendentes preparavam o meu. Depois que nós duas fomos servidas, seguimos para uma das mesas. Já confortáveis e com nossas devidas bebidas, minha amiga me passou um dos cupcakes enquanto perguntava sobre o que estávamos falando. Antes que eu pudesse responder qualquer coisa nossas celulares receberam mensagens. Bufei e comecei a ler.
- Calma K... - Comecei a dizer depois de ler uma parte do post. - Essa vadia não sabe de nada. - Olhei para ela com um sorriso encorajador e voltei a ler o post. - Ei! Eu não uso roupa de velha!- Falei indignada. - Uso, Kath? - Perguntei, para a minha amiga.
Antes que ela pudesse reponde qualquer coisa uma pessoa se aproximou de nós e falou algo. Era Amanda. Amanda Foster. Não tinha nada contra ela, mas também não a conhecia direito. Como também não conheço metade da escola.
- Olá, Amanda. - Tentei parecer amigável. - Você gostaria,,, er,,, De se sentar conosco? - Gaguejei um pouco, mas disse. Assim que fiz a pergunta pus meu celular de volta na bolsa.

Feat K. & A. • vestindo: THIS • Local: Starbucks • Frase: "Coffee, weee!" • template por: _ANA @ TDN •

______Hello______
Pandora Manganiello
Diamonds

Thanks Queen P. @ Wonderland Editions
Ver perfil do usuário
Katherine W. Doelinger
Bitches
Bitches

Player : Cat. :3

MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffe   Seg Dez 03, 2012 10:27 am

Come up to meet you, tell you I'm sorry You don't know how lovely you are I had to find you, tell you I need you And tell you I set you apart Tell me your secrets, And ask me your questions Oh let's go back to the start Running in circles, Coming in tails Heads on a science apart Nobody said it was easy It's such a shame for us to part Nobody said it was easy No one ever said it would be this hard Oh take me back to the star -------------------------------------------------------
Meu celular tocou assim como o de todos presentes, peguei-o e comecei a ler o blog da Whatsername. Eu era a noticia? COMO ASSIM EU ERA A NOTICIA? EXIJO UM ADVOGADO QUEM ESSA GAROTA(o) PENSA QUE É EU NÃO VOU FICAR DE RECUPERAÇÃO NEM QUE A VACA TUSSA! Enfim, tentei me controlar, mas infelizmente algumas lagrimas ainda enchiam os meus olhos, suspirei e sorri. Ela não sabe nada do Mikael, correto? Sim, correto. Felizmente isso ainda é um segredo. Pan começou a me consolar, porém ela logo percebeu que falavam dela. A mesma perguntou se ela usava roupas velhas, fiz menção de abrir a boca, porém ela me interrompeu, Amanda Foster.

_Olá Amanda. - resmunguei - Pode se sentar.

post: 001 ~ tagged: fulano, ciclano e beltrano ~ words: 000 ~ clothes: url here ~ lyrics: the scientist - coldplay ~ notes: I'm going back to the start ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Ver perfil do usuário
Louise Anne Russeau
Bitches
Bitches

Player : Luíza ;3

MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffe   Seg Dez 10, 2012 6:23 pm

All along it was a fever
A cold sweat hot-headed believer I threw my hands in the air I said show me something He said, if you dare come a little closer

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG

Eu não aguentava mais ficar olhando para as paredes e só me comunicar com as pessoas pelo celular. Não aguentava mais ficar sem conversar com alguém, muito menos de saber de uma fofoca bem quente. Tinha a necessidade de sair para conversar. E nada como sair com as bitches, mesmo uma delas sendo a Pan. É claro que a Pan é uma garota ótima e tal, bem que eu gosto dela e tal, mas... bem, ainda não descobri o motivo de ela ter virado bitch de um dia para o outro. Enfim, queria mesmo era sair e conversar, e claro, me divertir. Peguei um táxi e pedi para o motorista ir até ao Starbucks, onde a K. disse que estaria com a P. Chegando lá, decidida a primeiro pedir o meu café, fui direto para a fila e já avistei as garotas. Dei um pequeno aceno e um sorriso para elas e logo após aquilo chegou a minha vez. Peguei o meu café e fui para mesa onde elas estavam. - Olá. - disse, sorrindo e me sentando. - Tudo bem? - olhei para elas, em busca de resposta.

______Hello______

Louise Anne Russeau

Bitch /õ/ Narscissist

I'm so cute!:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffe   

Starbucks Coffe
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Survivor Arena Coffe : Mew, Regice, Latios, Kyogre, Relicanth, Walrein, Tropius e outros ...
» Starbucks

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
St. James School :: Fora da Escola :: Bournemouth-
Ir para: