St. James School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

St. James School

A Saint James é um colégio para alunos e artistas, localizado em Bournemouth, na Inglaterra.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 FLETCHER, Victoria

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Victoria Fletcher
Nerds
Nerds
Victoria Fletcher


Player : Anna
Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/11/2012

FLETCHER, Victoria Empty
MensagemAssunto: FLETCHER, Victoria   FLETCHER, Victoria EmptyDom Dez 02, 2012 8:32 am



Victoria Fletcher.







NOME COMPLETO: Victoria Harmony Fletcher

APELIDO(S): Tori, Vic, V., Vicky (apesar de não gostar desse último)

DATA DE NASCIMENTO: 15/07/1996

IDADE: 16 anos

CIDADE/PAÍS NATAL: Filadélfia/Estados Unidos

CIDADE/PAÍS NESSE MOMENTO: Bournemouth/Inglaterra

OCUPAÇÃO: Estudante e compositora

SEXUALIDADE: Hetero

PAIS: Mãe desconhecida & Pai: Michael Fletcher, 44 anos, Compositor e artista plástico

IRMÃO(Ã): Oliver Fletcher, 5 anos (meio-irmão)

GRUPO(S): Nerds e Artistas

RANK: Nerds

GRUPO(S) EXTRA(S): Coral, Teatro, Jornal da Escola e Clube de Ciências

PHOTOPLAYER: Taylor Swift




Insecure In her skin Like a puppet, a girl on a string Broke away Learned to fly If you want her back gotta let her shine - She's so Gone by Lemonade Mouth


Victoria Harmony Fletcher nasceu no dia 15 de julho de 1996 na Filadélfia, estado da Pensilvânia, USA. Esse teria sido o dia mais feliz da vida de Michael Fletcher, seu pai, se o parto não tivesse sido tão difícil e acabasse colocando em risco a vida de sua esposa, Miranda, que morreu poucos dias depois do nascimento da filha. Um dos segredos de Victoria é que ela muitas vezes se culpa pela morte da mãe.

Mesmo sem mãe, Victoria foi uma criança muito feliz. Sua paixão pela música e pelas artes são herança de seu pai, um compositor e artista plástico, que, mesmo não tendo muito dinheiro, se esforçava para dar à filha tudo que precisava. Apaixonada por música, começou a compor suas primeiras melodias, aos 7 anos, quando começou a aprender a tocar violão com o pai.

Victoria cresceu, se tornando uma menina, doce, sensível e romântica. Sempre muito tímida, era uma garota de poucos, porém verdadeiros, amigos. Nunca foi muito popular na escola e, por ser bolsista numa escola da elite, muitas vezes era motivo de risadas para os colegas. Tinha medo de contar para algum responsável sobre isso, pois achava que, se o fizesse, os colegas teriam ainda mais motivos para odiá-la e as brincadeiras só ficariam piores, portanto, sofria calada.

Enquanto isso, Tori tinha outros problemas em casa. Seu pai havia se casado recentemente e a madrasta de Tori, grávida, começava a dar sinais de que não gostava nenhum pouco da garota. Seu irmãozinho mais novo nasceu quando ela tinha 13 anos e, a partir daí, seu pai não lhe dava mais tanta atenção.

Aos 15 anos, não aguentando mais, Tori contou ao pai tudo pelo que estava passando na escola e este, então, decidiu mudá-la de escola. Mas a garota também queria ir para longe da madrasta, então pediu ao pai que a deixasse ir estudar em um internato. Tori conseguiu uma bolsa na St. James School e, assim convenceu o pai a deixá-la ir morar em Bournemouth, onde também morava uma de suas tias maternas. A garota estava pronta para começar uma nova vida, longe de casa.

Porém, o que a garota não esperava era que ela teria que lidar com pessoas muito parecidas com seus ex-colegas da Filadélfia. Ela não pretende contar a ninguém sobre o fato de ser bolsista, mas, com uma certa blogueira anônima envolvida na trama, quanto tempo uma garota inocente como Tori conseguiria guardar esse segredo?



Anna /Nina
16 anos
Tia Lydia
Por MP


MADE BY AVEY AT ATF!

Ir para o topo Ir para baixo
Katherine W. Doelinger
Bitches
Bitches
Katherine W. Doelinger


Player : Cat. :3
Mensagens : 113
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 28

FLETCHER, Victoria Empty
MensagemAssunto: Re: FLETCHER, Victoria   FLETCHER, Victoria EmptyDom Dez 02, 2012 12:51 pm



APROVADA

Muito bom, Tori! Coitada de você, se quiser pode ser minha subordinada, mentira, eu tenha a Pan e.e, amei mesmo e ficou muito boa a histórias. Coitadinha de você.
Ir para o topo Ir para baixo
Pan Diamonds
Bitches
Bitches
Pan Diamonds


Player : April da Maçã
Mensagens : 128
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

FLETCHER, Victoria Empty
MensagemAssunto: Re: FLETCHER, Victoria   FLETCHER, Victoria EmptyDom Dez 02, 2012 1:07 pm

COMÉQUEÉ?!
SUBORDINADA É A MÃE! Evil or Very Mad

Michael Fletcher, will always be Thomas Michael Fletcher, to me *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Fletcher
Nerds
Nerds
Victoria Fletcher


Player : Anna
Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/11/2012

FLETCHER, Victoria Empty
MensagemAssunto: Re: FLETCHER, Victoria   FLETCHER, Victoria EmptyDom Dez 02, 2012 4:06 pm

Obrigada, kath, eu também gostei muito da história dessa person...
Ah, foi daí que eu tirei o nome, Pan... acho o Tom muito lindo! Ele é um dos meus maridos (junto com o Ian Somerhalder e alguns outros)
Ir para o topo Ir para baixo
Pan Diamonds
Bitches
Bitches
Pan Diamonds


Player : April da Maçã
Mensagens : 128
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

FLETCHER, Victoria Empty
MensagemAssunto: Re: FLETCHER, Victoria   FLETCHER, Victoria EmptyDom Dez 02, 2012 4:31 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAH *---------------------------------------------------------------------------------*
Você gosta dos McMoscas?
Meu marido é o Nanido, do Poynter :3
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine W. Doelinger
Bitches
Bitches
Katherine W. Doelinger


Player : Cat. :3
Mensagens : 113
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 28

FLETCHER, Victoria Empty
MensagemAssunto: Re: FLETCHER, Victoria   FLETCHER, Victoria EmptyDom Dez 02, 2012 5:14 pm

Sim April a Pan é minha subordinada agüente u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Fletcher
Nerds
Nerds
Victoria Fletcher


Player : Anna
Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/11/2012

FLETCHER, Victoria Empty
MensagemAssunto: Re: FLETCHER, Victoria   FLETCHER, Victoria EmptyDom Dez 02, 2012 5:23 pm

Adooooro eles! É uma das minhas bandas preferidas!
Ir para o topo Ir para baixo
Pan Diamonds
Bitches
Bitches
Pan Diamonds


Player : April da Maçã
Mensagens : 128
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

FLETCHER, Victoria Empty
MensagemAssunto: Re: FLETCHER, Victoria   FLETCHER, Victoria EmptyDom Dez 02, 2012 5:39 pm

Anna, vou te fazer uma pergunta muito importante... Você é uma GD?
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Fletcher
Nerds
Nerds
Victoria Fletcher


Player : Anna
Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/11/2012

FLETCHER, Victoria Empty
MensagemAssunto: Re: FLETCHER, Victoria   FLETCHER, Victoria EmptyDom Dez 02, 2012 6:28 pm

Acho q vc vai ter vontade de me bater depois dessa, Pan, mas a verdade é que eu nem sei o que é isso Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Pan Diamonds
Bitches
Bitches
Pan Diamonds


Player : April da Maçã
Mensagens : 128
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

FLETCHER, Victoria Empty
MensagemAssunto: Re: FLETCHER, Victoria   FLETCHER, Victoria EmptyDom Dez 02, 2012 6:32 pm

Não vou bater não. Você é fã ^^
Tipo, as GDs são as Galaxy Defenders. Nós somos meio que Fãs fãs mesmo. Que nem as Lovatics, as Kitty Kats, as Directioners, as Emblem3rs... E vai.

Ir para o topo Ir para baixo
Caleb Pevensie
Professores
Professores
Caleb Pevensie


Player : Mandy B2
Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/11/2012

FLETCHER, Victoria Empty
MensagemAssunto: Re: FLETCHER, Victoria   FLETCHER, Victoria EmptyDom Dez 02, 2012 8:04 pm

Fletcher sempre me lembrará o tempo que eu escrevia
Usava Fletcher como sobrenome <3
Swift <3
Nerds *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FLETCHER, Victoria Empty
MensagemAssunto: Re: FLETCHER, Victoria   FLETCHER, Victoria Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FLETCHER, Victoria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» @AmericanGirl - Victoria Fletcher
» Tori Fletcher's Cell Phone
» Katherine & Victoria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
St. James School :: Começando aqui :: Ficha de Personagem-
Ir para: