St. James School

A Saint James é um colégio para alunos e artistas, localizado em Bournemouth, na Inglaterra.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

10 de Julho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Whatsername*
Whatsername
Whatsername

Player : This is Secret*

MensagemAssunto: 10 de Julho   Qui Nov 29, 2012 6:20 pm

10 de julho de 2012

Hello, Little Bitches
Então, para quem não me conhece: Prazer, sou seu pior pesadelo. Pode correr, mas nunca se esconder, da Whatsername. Sabe o diabo? Eu sou pior. Eu sei de tudo que acontece em cada centímetro dessa cidade e vocês sabem disso. Claro, sempre tenho uma ajudinha das minhas Little Bitches: vocês. Fofocas, fotos ou até vídeos. Vocês me mandam e eu posto. Vocês sabem que eu não seria nada sem vocês. Então um beijinho para todos que leem o meu blog lindo. E só um lembrete para os espertinhos: Quem tentar me procurar vai se dar muito mal. Eu não sou idiota, mas sim profissional, em fofocas.

Tic-Toc.. Tic-Toc..
As provas finais estão chegando e estou sabendo que uma de nossas Bitches está com a corda no pescoço. Algo me diz que K. está a um milímetro da reprovação em física e todos nós sabemos que uma Bitch não pode repetir. Imagina, ela perderia todas as festas e estreias, porque estaria uma turma a baixo. Será que a P. faz milagres? Aliás? Quem é ela? Depois que P. se tornou uma Bitch acha que é só colocar um saltinho e passear no Shopping com L. que está tudo certo? Acho que não... E falando em sem noção, que saia de velha é essa P.? A L. precisa mesmo te arrastar para um shopping, não para um bazar!

Beijos para quem fica...
Da sua Whatsername <3

Ver perfil do usuário

10 de Julho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nova atualização Prodigy HD e Prodigy HD nano v 4.0 10 de julho 2013
» 02@ Rota 22
» Nova Atualização Showbox SAT HD e SAT HD PLUS
» Nova atualização S922HD